quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que pode uma Marca fazer por você?

Resumo:
Geralmente considerado um método para ganhar publicidade, relações públicas tenha sido previamente submetido a severas limitações. Ao compreender os elementos essenciais de relações públicas, podemos fazer toda a atividade significativamente mais útil e mais eficaz.



marca (brnd) n.

1.
* A marca ou nome distintivo identificar um produto ou fabricante.
* Uma linha de produtos assim identificados: a popular marca de sabão.
* A categoria distinta, um tipo particular: a marca de comédia que eu não cuidar.
2. A marcação que indique a identidade ou a propriedade, queimado na pele de um animal com um ferro quente.

Começar um negócio on-line? Um de seus maiores desafios será conseguir notado entre os milhões de outros sites. Uma estratégia de marca on-line desempenha um papel instrumental na criação do seu site acima da desordem. Jogue fora todos aqueles livros de queijo com títulos como 101 Segredos marcando em linha e Estratégia de Internet Branding para imbecis.

Nesta coluna, iremos explorar as várias maneiras de promover uma marca na internet e como ela pode beneficiar o seu negócio.

Como mencionado acima, uma marca é uma marca de identidade que indica. Muitas vezes no mundo dos negócios, as pessoas vão pensar de uma marca, como Kellogg, e instantaneamente saber que eles são uma empresa de cereais. É importante ser capaz de fazer a mesma coisa com o seu site.

Talvez a maneira mais simples de marca o seu site é desenvolver um logo com o seu URL (endereço web) incluídos. Certifique-se de incluir este logotipo em cada página do seu site. Isso permite que seus visitantes vejam o seu endereço web em todas as páginas, reforçando o seu endereço web.

Outra opção é dar endereços de e-mail gratuito em seu site. Uma empresa como hotmail ou yahoo é muito conhecido, principalmente porque cada vez que um de seus usuários dá para fora seu endereço de e-mail, eles estão reforçando o hotmail ou yahoo marca. Usando esta estratégia, mesmo com tão pouco como 100 usuários enviar cinco mensagens por semana, isto significa que existem 15 mil mensagens por ano saindo com seu endereço de internet em si, que? S 15.000 anúncios gratuitos para o seu site a cada ano. Ao mesmo tempo, esta era uma opção cara para os proprietários de site, mas com empresas como a Everyone.net, você é capaz de incluir este serviço em seu site gratuitamente.

Certifique-se de incluir um slogan exclusivo em seu site. Se o seu nome do site foi Echicken.com, um bom slogan poderia ser "The Best Peitos na Web '. Um slogan como esse seria certo fazer seu site memorável. Embora este slogan em particular pode ser considerado pornográfico por parte de alguns, certamente não seria de mau gosto se você estivesse de marketing para o público jovem e hip cozinha à procura de receitas de frango

A melhor forma absoluta de marketing de sua marca (assim como o mais barato) é iniciar um programa de afiliados. Estudo após estudo mostra que, pagando webmasters para colocar seus banners, botões, etc em seus sites, que as pessoas estarão mais propensos a visitar o seu. Isso lhe dá a opção de colocar o seu logotipo (aquele com a sua URL) em milhares de sites, reforçando sua marca ainda mais.

Finalmente, não se esqueça de incluir o seu nome da marca na sua newsletter (você tem um. Certo?) Este permite que os visitantes para se inscrever e ser lembrado de sua marca cada vez que receber a sua newsletter. Na verdade, marketing e-mail foi comprovada pela Forrester Research a ser uma das formas mais eficazes de publicidade

Usando estas estratégias, a sua empresa irá crescer e se expandir, como mais e mais pessoas começam a pensar em seu site para as suas necessidades de internet.