sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diretórios do artigo que devo eu submeter meu artigo para?

Há um número cada vez maior de diretórios do artigo surgindo, tentando tirar proveito da popularidade que tornou-se de escrever artigos como uma forma de promoção do Web site. Que as pessoas podem não ter certeza de no entanto, é que esses sites para postar seu artigo para. Neste artigo eu escrevo sobre os diretórios do artigo que eu uso.

Ezinearticles

Ezinearticles foi onde eu postei meu primeiro artigo. Parece muito tempo atrás agora, onde na verdade era provavelmente apenas cerca de 10 meses atrás. Este diretório foi-me recomendado por um amigo e na minha opinião é certamente um dos melhores. Cada artigo é revisado antes de ser aceito, isso não é verdade de muitos dos outros diretórios, especialmente os sites mais recentes.

Quando você procura o título de seu artigo alguns dias depois de ter sido aceite em, por exemplo, o motor de busca google, você normalmente são capazes de vê-lo altamente colocados nos resultados. Um dos primeiros artigos que apresentei foi chamado gagueira e seus efeitos, este artigo é ainda colocado entre os dez primeiros do google depois de muitos meses.

Se você está apenas pensando em submeter seu artigo a um diretório isso é o que eu aconselho que você usa.

Goarticles

Muitas pessoas já me disseram que eles preferem usar goarticles quando se olha para um artigo para adicionar ao seu site. Por esta razão, eu sempre garantir que eu submeto meu artigo a esse diretório.

Articlealley

A única coisa que eu gosto sobre articlealley é que eles também incluem o artigo que você enviar para eles em um ou dois dos sites irmã. Este é sem você precisar fazer qualquer trabalho extra. Exposição adicional é sempre bom.

Articledasboard

Fui informado que este diretório está se tornando cada vez mais popular e é um que eu deveria estar postando meu artigo para. O site tem um page rank de seis que é sempre um bom sinal.

Ideamarketers

Este diretório é a minha escolha quinta por ordem de mérito e tem muitos artigos interessantes.

É difícil saber quantos desses diretórios pessoas devem ser submeter seu artigo para. Eu recebi muitos conselhos diferentes sobre este assunto e decidiram vir para cima com a minha própria conclusão. Eu, pessoalmente, normalmente enviar meus artigos para cerca de vinte desses sites, mas sempre os cinco acima.

Estes são os diretórios outro artigo eu uso:

amazines
contentdesk
theezine.net
yeeheey
iSnare
impactarticles
activeauthors
morganarticlearchive
articlefeeder
articlecity
netterweb
simplysearch4it
linksnoop
articlehub
articlelocker

A única coisa a lembrar é só enviar conteúdo original. Artigos de marca própria estão se tornando populares em alguns bairros, porém eu aconselho a evitar estes a todo custo.

Espero que o marketing do artigo traz a você como muitas recompensas, pois tem para mim.