sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Por que o meu artigo Rejeitado

O marketing do artigo tornou-se uma enorme tendência no mercado do Internet hoje. Muitos comerciantes estão usando artigos como o seu principal, e mesmo única, forma de geração de tráfego e search engine optimization. No entanto, alguns comerciantes lamentam que o marketing do artigo não parece trabalhar para eles, especialmente porque suas submissões do artigo são muitas vezes rejeitadas.

Eu próprio e manter três diretórios do artigo. Um deles é um diretório geral e dois são diretórios nicho. Todos os dias recebo centenas de submissões de artigos e todo dia eu rejeitar dezenas. Quando eu comecei eu cuidadosamente incluem uma razão específica para cada rejeição, mas agora as submissões são tão altos que é tudo o que posso fazer para manter minha cabeça acima da água. Francamente, eu sinto que é mais importante para tentar transformar em artigos em torno de um tempo hábil possível, para que eu sou toda sobre a velocidade agora (e ainda estou semanas atrás com meu diretório geral).

No entanto eu posso compartilhar essas dicas em uma carta aberta aos comerciantes do artigo que não entendem porque seus artigos são rejeitados pelos meus diretórios - e provavelmente outros diretórios do artigo também.

As razões principais artigos são rejeitados por me incluir:

Razão 1: links ativos no corpo do artigo. O único lugar que eu quero ver um link ativo é a caixa do recurso do autor. Isso é bastante normal, com a maioria dos diretórios artigo.

Razão 2: O artigo não faz parte deste diretório. Geralmente isso acontece com uma grande percentagem de rejeições meu nicho diretório. Se o diretório é sobre a promoção Internet não enviar seus artigos sobre o aumento do peito!

Razão 3: O artigo não foi apresentado para a categoria correta. Se eu estou em um estado de espírito bom ou eu estou realmente interessado no artigo, então eu poderia recategorize-lo. Se eu reconhecer um autor que regularmente oferece conteúdo de qualidade que eu poderia recategorize-lo. Se ele está na categoria amplo direito eu poderia movê-lo para uma subcategoria mais específica. No entanto, se ele foi enviado sem qualquer pensamento ou esforço aparente, então eu provavelmente irá rejeitá-la. Se o autor não pode ser incomodado para selecionar a categoria correta, então por que eu deveria tomar o tempo?

Motivo 4: Inglês Substandard. Se há erros de digitação ou gramática pobre no título ou resumo, então eu não estou impressionado e muito provavelmente irá recusar a apresentação.

Razão 5: Assunto spamming. Se eu receber uma série de artigos sobre o mesmo assunto e pelo mesmo autor com títulos semelhantes e resumos então eu suspeito spamming artigo. Ao invés de classificar para fora artigos que possam oferecer conteúdo de qualidade única Eu simplesmente rejeitá-las todas.

Razão 6: temas obscuros. Se eu não acho que o seu artigo sobre Advogados Divórcio New Jersey realmente vai acrescentar nada para o meu diretório, então eu só poderia optar por rejeitá-la. Da mesma forma, se eu não posso dizer o que o seu artigo é sobre a partir do título, parágrafos resumo, ou o primeiro, então eu não vou ler mais.

Razão 7: flagrante publicidade. Estes são os diretórios do artigo para que eu não quero press releases ou publicidade em linha reta. Os artigos devem incluir informações sobre algo diferente de qualquer negócio que você está tentando promover.

O simples fato é que estas são as minhas listas assim que eu uso o meu próprio julgamento editorial sobre o conteúdo apropriado. Eu uso os feeds e artigos de minha diretórios em meus Web site e em meus blogs, e minha conclusão é que o artigo deve oferecer informações interessantes e/ou atraentes para o público-alvo. Se não é um artigo que eu quero ver no meu site, então eu escolho a rejeitá-la.