terça-feira, 13 de setembro de 2011

10 Dicas para aumentar sua resposta Ebay.

Então você tem o comprador em frente do seu leilão, e que leram a descrição. Eles estão deve estar interessado, ou não estaria procurando ... mas como você pode empurrá-los sobre essa linha e fazê-los sair de um lance? Leia sobre para algumas dicas.

Melhorar a sua imagem: Em tudo o que a descrição escrita, você pode ter perdido a importância vital da imagem do seu item. Uma imagem com má iluminação ou um fundo intrusiva parece amadora e não vai fazer qualquer um querer comprar de você.

Adicionar uma página sobre mim: Você ficará surpreso com o quanto você pode tranquilizar os licitantes apenas criando uma página sobre mim e colocando um pouco sobre si mesmo em seus negócios por lá. Você também pode ter algumas ofertas especiais existem para as pessoas que se preocupam em olhar para a página, e deixar as pessoas subscrever a sua lista para que você possa enviá-las atualizações.

Use SquareTrade: Inscrição em SquareTrade e exibindo seu logotipo em seus leilões mostra que você está empenhado em tê-los resolver quaisquer disputas que possam surgir. Você sempre vê isso em leilões PowerSellers - faz você parecer mais profissional.

Escreva termos e condições: Ter o "pequeno print 'claramente visível em todos os seus leilões, dando detalhes de coisas como tempo de entrega e preços, a política de reembolso, e qualquer outras práticas de negócios que possa ter. Isso ajuda a construir a confiança com os compradores.

Mostre o seu feedback: Copiar e colar uma seleção dos comentários feedback que você está mais orgulhoso de a página de descrição de cada item, em vez de fazer licitantes ir e olhar para ele. Se você tem 100% de feedback positivo, não se esqueça de escrever que em cada leilão também.

Adicionar NR aos seus títulos: Se você tiver espaço extra no título, colocar 'NR' (sem reserva) no final. Licitantes preferem leilões que não têm um preço de reserva, e fazendo isso permite-lhes ver que o seu não.

Benefícios não características: Certifique-se de sua descrição incide sobre os benefícios que o item pode dar ao cliente, e não apenas suas características. Esta é uma técnica de vendas clássico. Se você tiver problemas com isso, lembre-se: "barato" é um recurso, "dinheiro salvar 'é um benefício.

Lista de itens mais: Se você quiser mais pessoas para responder aos seus itens, em seguida, listar os itens mais! Você pode achar que você tem melhor como itens de lista ao mesmo tempo, em vez de um por um. Não há necessidade de usar um leilão holandês - você pode apenas manter dois ou três leilões acontecendo ao mesmo tempo para um item que você tem mais de um em estoque.

Aceitar os métodos de pagamento incomum: Para chegar a esses compradores últimos, aceitar os métodos de pagamento que muitos vendedores não, como cheques.

Comprar alguns upgrades: O melhor upgrade é o mais caro, o que torna o item aparecer primeiro nos resultados de busca. Em categorias lotado, você pode achar que vale a pena o dinheiro.

Uma vez que você tem alguns compradores, que pretende mantê-los a voltar para você. O próximo e-mail vai mostrar como transformar uma vez compradores em clientes de longo prazo.