quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Usando artigos para construir sua lista

Resumo:
Os artigos são um dos melhores meios de conseguir novos assinantes e clientes e retê-los. Este artigo discute como artigos podem ser usados ​​para essa finalidade praticamente livre de custos.



Como você se sente quando você vê páginas na busca do Google com o seu nome? Estou actualmente a surpreender cada vez que o Google alerta informa-me que mais uma página da web com o meu nome foi indexado.

Mas por que essas páginas índice do Google? Lembro-me submeter apenas uma página quando o meu primeiro site entrou em existência. No entanto, a pesquisa do Google com o meu nome vai aparecer milhares de páginas.

A razão não é difícil de encontrar. É por causa de meus artigos que foram publicados em inúmeros sites. Este é um dos privilégios de ser um autor - publicidade gratuita durante meses e anos após os artigos são submetidos a apenas alguns ezines.

Esta e muitas outras características fazem artigos veículos eficazes para encontrar opt-in leads. Se você publicar artigos relevantes e úteis em seu site ou blog, você pode incluir um webform para coletar informações de contato de pessoas interessadas. Isso irá garantir que somente aqueles que têm algum interesse no assunto dos artigos vai procurar mais informações.

Quando você enviar artigos para ezines, você tem a opção de adicionar uma caixa do recurso. Isto é onde você pode dizer aos leitores sobre si mesmo e como eles podem obter mais informações. Seus artigos dar-lhe ampla publicidade, construir a sua credibilidade e ajudá-lo a estabelecer-se como um especialista na área. É incrível como os seus artigos são apanhados por tantos diferentes sites e ezines e distribuído com efeito viral.

Em qualquer esforço de marketing é mais fácil encontrar clientes ansiosos em primeiro lugar e, então, oferecer produtos adequados que irá satisfazer suas expectativas. Seus artigos podem ajudá-lo a fazer exatamente isso. Ele primeiro atrair as pessoas, que estão procurando informações sobre como resolver os seus problemas, preocupações ou desejo. Quem quiser saber mais vai perguntar para ele e você terá mais pessoas em sua lista. Você receber uma chance para entrar em contato várias vezes a sua lista e tentar remover quaisquer receios ou dúvidas que possam ter sobre o que você tem para oferecer. Você precisa vender a si mesmo tanto quanto o seu produto e novamente você fazer isso com seus artigos.

A "lista" deve ser considerada e tratada como uma lista de amigos. Você deve tentar se conectar a eles a nível emocional. Este é um fator crucial na construção de relacionamento. Sua intenção é revelada pela sua escrita. Por isso, é crucial para ser absolutamente honesto sobre a mensagem que deseja transmitir.

O custo envolvido na utilização de artigos para propaganda é insignificante. No entanto, é profundamente eficaz. Artigos bem escritos cheios de conteúdo e informações úteis ajudará na construção de sua lista como mais assinantes participar. Sua escrita deve ser capaz de produzir que a antecipação pelo qual seus assinantes serão ansioso para o próximo boletim.

Este é um passo para tornar sua lista mais responsivo. Quanto mais as pessoas encontrar seus artigos interessantes e relevantes a sua taxa de conversão é obrigado a aumentar. Você sabe que seus assinantes, você sabe o que está incomodando e você oferecer soluções para eles. Eles se juntaram a lista, por essa razão, em primeiro lugar. Mantendo uma lista é tão importante quanto construí-la. Quanto mais tempo os seus assinantes permanecer fiel a você, mais eles vão confiar em você e eles são mais propensos a ouvir o seu conselho.

Parece que há uma conexão natural entre a escrita de artigos e construção de uma lista. Os artigos que você vê na net tem características próprias. Eles são apresentados em forma de conversação, como se alguém está falando com você. Este é diferente do seus artigos de encontrar na mídia impressa, onde os artigos tendem a ser mais ensaio do tipo. Esta característica única de rede baseada em artigos os torna adequados para newsletters. E-mails são meio mais comum para manter contato com sua lista. Você é capaz de comunicar-lhes a intervalos regulares e, gradualmente, claro suas apreensões.

Depois de ter uma lista crescente o seu objetivo deve ser o de mantê-la para a vida. Você e sua lista estão ligados por um interesse comum e relacionamento pessoal. Este é o seu ativo mais importante - os ganhos reais para seus esforços de marketing.