sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conteúdo palavra

Dar seus artigos!

Como escrever artigos e dando-lhes a terceiros pode direcionar o tráfego para seu site.

Parece contra-intuitivo, mas funciona: você pode pré-venda clientes e levá-los para o seu site. A idéia por trás disso é que outros sites têm o que você quer: uma piscina comprovada de clientes que estão procurando produtos e informações que você tem. Em outras palavras, eles são pré-vendido sobre seus produtos. Tudo que você tem a fazer é mostrar-lhes o item certo e você tem deles.

Como você chegar a esses clientes pré-venda? Provando que você sabe seu material, e, em seguida, dando-lhes uma maneira fácil de alcançar seus produtos, como um link direto para seu site.

A única maneira você pode demonstrar para alguém que você sabe que seu material é através da comunicação, a principal maneira de se comunicar on-line é através da escrita. É lógico, portanto, que se as pessoas lêem o que você escreveu e estão impressionados, eles vão esperar que você saiba o que está falando.

Então você tenta alcançar tantas pessoas com suas palavras como você pode. É tão simples e tão complicado.

Conceito: Dando Suas Palavras

A única coisa que todo mundo está com fome de conteúdo on-line é de grande qualidade - não apenas palavras, mas palavras que dizer às pessoas algo que não sabia antes: informações sobre um novo produto, um novo uso para um antigo, a informação do consumidor, etc Pense nisso - se alguém lhe pediu para colocar um bom artigo em seu site

Por exemplo, suponha que você vende armas de paintball e produtos relacionados. Há uma comunidade on-line surpreendentemente grande para esses itens, mas não, talvez não surpreendentemente, muitas pessoas que têm conteúdo realmente bom sobre o esporte em torno de paintball. Os sites que têm grande informação são muito populares na verdade, com aficionados.

Esses sites geralmente fazer o dinheiro em uma de duas maneiras: ou vendem itens por meio de ligações da filial, ou vender publicidade em seus sites. Por exemplo, se você olhar para paintball.about.com, você encontrará informações, boa constantemente atualizada sobre bolas, e muita publicidade. Sobre faz o dinheiro em sua publicidade e pela venda de produtos a partir de sites que eles estão vinculados.

Mas About, e sites como o deles, estão sempre na necessidade de novas informações e artigos, por alguns motivos. Os artigos mais velhos foram lidos, o cliente on-line mais valioso é um cliente fiel, mas se você nunca atualizar suas informações de site, os clientes não voltam. Além disso, o mecanismo de busca Google tem prestado atenção ultimamente para sites com conteúdo fresco. Se você sempre tem novos conteúdos em seu site, o site irá subir nos rankings do Google. E isso é algo que todo mundo quer.

Se você pode fornecer esses sites com esse conteúdo fresco, eles irão manter a voltar para você. E enquanto seu nome está no artigo, o autor, você vai receber os clientes de seu novo site.

Transformando-se um Guru

Antes de começar a escrever artigos, você precisa saber o que você está falando. Você se torna um guru.

Primeiro, assombrar as salas de chat online, fóruns e painéis de mensagens onde as pessoas vão falar sobre seu produto. Talvez você acha que sabe tudo que há para saber sobre paintball - você está quase certamente errado. Fórum irá dizer-lhe que seus clientes estão procurando, as informações que eles tesouro. E estes são os bits de informação que deseja incluir quando você começar a escrever artigos.

Em segundo lugar, certifique-se que você realmente sabe o que está falando. Um ventilador de paintball vai saber rapidamente se você está fingindo ou não, e eles não irão para um site falso é.

Assim que estiver seguro de que você pode agir como um guru, você está pronto para começar a escrever artigos grandes.

Como escrever artigos Giveaway

Primeiro - nem todos podem escrever. Este é um fato simples, então se você for um deles, espere, há outras alternativas.

Se você pode escrever bem, e você sabe que as suas informações, você é mais que meio caminho andado. Agora você só precisa entender como escrever para uma audiência on-line e como otimizar o seu artigo.

Primeiro, de escrever. Mantenha seus parágrafos curtos, faça as balas e os pontos contados no seu texto sempre que você tem uma lista de informações, e escrever de uma forma de conversação em vez de um acadêmico.

Sempre fazer o melhor para usar boa gramática, e tudo de verificação ortográfica.

Se você tem um artigo mais longo do que 400 palavras (que é cerca de uma página no Word MS) quebrá-lo. Você pode serializar-lo, ou você pode inserir títulos nos melhores lugares para o artigo de quebrar em páginas web.

Finalmente, escolha um conjunto de palavras-chave. Estas são as palavras que você acha que as pessoas interessadas neste artigo são mais propensos a procurar. Por exemplo, artigos de paintball deve sempre usar "paintball" e "paint ball" como palavras-chave. Se você está escrevendo sobre uma arma de paintball específica, use o nome da arma da marca e número do fabricante como uma segunda palavra-chave.

Polvilhe as palavras-chave em todo o seu artigo. Esteja certo de usá-los em cabeçalhos de quantas vezes você pode: "Paintball para Crianças: A marca X-23". Se você puder, tentar ter uma freqüência de 5% da sua palavra-chave em seu artigo - que é uma palavra-chave a cada vinte palavras. Menos é certo, especialmente se o artigo soa melhor no geral, mas a contagem de palavras-chave de alta irá receber o seu artigo a classificação mais elevada nos motores de busca.

Se você escrever seus artigos, desta forma, você vai fazer o seu leitor feliz, convencê-los que você é um guru, e garantir que seus artigos fazem o suficiente bom no site são doados para que você vai continuar a colocar artigos lá.

Se o que você não pode escrever?

Está tudo bem. Você pode contratar um ghostwriter conteúdo da web. Há toda uma nova geração de escritores on-line que possam pesquisar o seu jejum de informação, e quem pode escrever artigos para você com base nas informações que você fornecer. Em geral, os melhores escritores cobrar mais, mas nenhum escritor de conteúdo web devem cobrar taxas enormes.

Quando você contrata seu escritor, deixar claro na frente que você está comprando todos os direitos. Isso lhe dá o direito de colocar seu nome no artigo, o escritor, estabelecendo as suas credenciais como um guru.

Mas você deve sempre ler os artigos escritos por você. Certifique-se que as informações incluídas no-las é preciso e fácil de entender. Lembre-se, o artigo que você está colocando é a sua cara para seus clientes.

Onde colocar seus artigos, e que seu termos devem ser

Aqui está o kicker: quando você tem seu maravilhoso, informativo, artigo keyword-rico pronto, você pergunta o dono do site que você está colocando-a para executar o artigo - sem qualquer custo para ele - mas por favor inclua um link para o seu website em troca.

É isso aí.

Com seu nome e link do site anexado ao seu artigo, um leitor cujo interesse é despertado vai clicar no seu site. Lá, ele ou ela terá a oportunidade de comprar o seu produto, e se você está rodando anúncios em seu site, que também vai acumular um sucesso para o seu faturamento.

A melhor coisa é que você está pré-venda do seu cliente com o seu artigo informativo. Isso não significa que seu artigo deve ser um passo de vendas, por sinal, em vez disso, você deve usar o seu artigo para ensinar o leitor por que ele ou ela precisa de um produto específico, ou um intervalo de produto, ou deve vir a seu local para aprender mais. Isto significa que você só está dizendo a eles sobre as estatísticas fantásticas sobre o X-23 Mark paintball, e porque é tão arma tão grande para as crianças. Deixá-la até que eles decidem ir para o seu site.

Você pode colocar artigos em dezenas de lugares incríveis. Verifique primeiro com outros sites que tratam de itens periféricos ao seu produto. Por exemplo, o site de uma organização de paintball podem estar dispostos a executar o seu artigo paintball. Há também dezenas de sites genéricos que funcionam artigos sobre uma ampla variedade de tópicos, incluindo:

• http://www.About.com (enviar artigos para o guia da área de estudo mais estreitamente relacionadas ao seu negócio)
• http://www.Ask.com
• http://www.goarticles.com
• http://www.ezinearticles.com
• http://www.ideamarketers.com
• http://www.marketing-seek.com

Benefícios Fringe: melhorar seus rankings do Search Engine

Há mais uma vantagem para colocar artigos com outros sites. Você pode melhorar o ranking do seu próprio site motor de busca com cada link que você construir.

Se você tiver a palavra-chave site otimizado, você deve insistir em ter uma "caixa de recursos" no final de seu artigo. Esta é uma seção dentro de uma moldura que diz ao leitor um pouco sobre você, assim como dar-lhes uma maneira de chegar ao seu website. "Fronteiras Mark corre FabuWare, casa de acessórios de paintball para os últimos 20 anos."

Note-se que o seu link não é "FabuWare". Em vez disso, é "acessórios paintball". Há uma razão importante para isso.

Com a abundância de links para seu site a partir de outros sites, o seu motor de pesquisa rankings vai subir. Isto significa que, juntamente com o seu link gratuitamente e pré-venda através do artigo, você também terá um impulso livre para seu site.

Se as palavras que apontam para o seu site também correspondem à sua palavra-chave, sua classificação será impulsionado muito maior do que com outros links para seu site que não use a palavra-chave. E a única maneira de fazer isso é para gravar as informações de recursos e assegurar a si mesmo que é usado exatamente como você escreveu.

Para fazer isso, criar uma caixa de referência com o texto exatamente como você deseja que ele apareça, completo com o seu link set up, e apresentar a caixa de referência, juntamente com o seu artigo.

Recapitulando: O To Remember

Escrevendo artigos e dando-lhes distância pode:

• Certifique-lo em um guru
• Permite que você presell seus produtos
• Aumentar o tráfego fresco ao seu site
• Melhorar o seu motor de pesquisa rankings

Um único artigo, escrito corretamente, pode valer muito mais em alguém do site do que seria em seu próprio país. Escolha com cuidado, e escrevê-lo bem.

Para mais informações, visite: www.WordContent.com "O conteúdo é rei"