terça-feira, 6 de setembro de 2011

Palavras se transformam em Trânsito

Resumo:
"Palavras se transformam em Trânsito" Artigo opiniões Jim Edward E-book. Abrange pros
e os contras do E-livro, dando exemplos de ambos. Ele também aborda como as palavras podem ser benéficos em ganhar o tráfego alvejado a seu Web site.


Uma pessoa altamente respeitada no círculo do marketing do Internet que realizou muito sucesso com as despesas de pouco ou nenhum é Jim Edwards.

Jim mostra como ele se tornou bem sucedido em seu "como fazer" produtos informativos que provar que você realmente não precisa de muito dinheiro para fazer grandes lucros ou ser bem sucedido ..

Um dos produtos que eu estou me referindo é o seu "passar das palavras à Traffic" E-book!

A maioria dos comerciantes, se tiverem sido no negócio por qualquer período de tempo, perceber que, se você não gastar seu dinheiro em publicidade você vai compensar isso com o seu tempo!

Descobri que Edwards não apenas dizer-lhe para escrever artigos, ele dá-lhe honestamente um processo passo-a-passo que mostra como economizar tempo de publicidade. Seu método traz o tráfego alvejado a seu Web site como alegado.

Uma desvantagem notável para transformar as palavras em trânsito é que nem todas as pessoas podem escrever bons artigos e se acontecer de você ser uma dessas pessoas, você pode sentir como você está recebendo um tratamento injusto direito fora do bastão. Em outras palavras, o E-book não vai beneficiá-lo!

Embora Jim fez do estado e mostrar-nos como podemos chegar alguém para escrever artigos para nós, um ghost-writer, nunca cobriu como superar a mentalidade negativa que mantém as pessoas de volta da escrita. Ele mais ou menos nos mostrou como contornar este problema.

Que mais uma vez, o propósito de Jim neste E-book é mostrar uma pessoa algumas fórmulas para escrever artigos e como usar o que essa pessoa tem escrito para começar o tráfego alvejado a seu local.

A linha inferior é, alguém pode realmente mostrar um outro indivíduo como não ser intimidado?

Vou ter que admitir que eu não era de escrever artigos também. Eu me senti intimidada em um grau, mas ainda descobriram que depois de tentar esta fórmula eu não tinha nada a temer. Os artigos que eu escrevi foi sobre uma vida própria graças a outros comerciantes e os ezines que circulou eles.

Acho registro Edwards 'track mais me impressionou. Essa é uma das principais razões que me compraram este E-book. Ele é um escritor profissional que escreve uma coluna para uma publicação on-line e ele tem sua própria ezines e boletim de notícias que me chamou a atenção. Jim continuamente produz artigos que ajudá-lo a ter sucesso e isso é tudo que eu estou lutando para tornar-se!

Usando seu método. Notei uma nítida diferença no fluxo de tráfego por quase 286% e um aumento de 49% nas vendas da filial desde que eu comecei a usar o seu sistema!

Eu testei durante os últimos oito semanas por escrito e submeter artigos, análises e relatórios da maneira Jim sugeriu e onde ele disse que me daria a maioria de estrondo para o esforço. Então eu parei de fazer isso algumas vezes ea mudança no fluxo de tráfego e os lucros voltou para um gotejamento lento.

Notei também a minha reputação ou credibilidade escalado porque as pessoas me e-mail o tempo todo perguntando sobre determinados produtos que eu recomendo e eles acabam comprando um dos produtos.

Eu nunca soube marketing viral teria um impacto tão grande sobre as minhas vendas ou receita, especialmente algo que me poupa tempo e dinheiro. O E-book é de apenas $ 39.00. Isso não é muito para gastar em um produto que produz o tráfego real. Tráfego alvejado bom que compra é difícil passar por estes dias!

Como afirmei anteriormente, a única desvantagem ou devolução que eu vi até agora com este produto é que se você não pode escrever artigos que podem se afastar formar este recurso bom e perder a oportunidade de obter um fluxo constante de tráfego para seu site. Isso pode realmente atrapalhar o seu sucesso como um comerciante.

Jim dá 3 ou 4 fórmulas para escrever artigos onde qualquer um pode girar para fora um ativo altamente viral.

Antes que eu esqueça de dizer-lhe, este E-book vem com quatro bônus que são tão valiosos como o E-book em si!

Sinto o autor sobre-entrega deste produto que é ótimo para quem compra e usa-lo. Jim não só cumpriu sua promessa de nos mostrar como começar o tráfego alvejado aos nossos sites, ele nos deu um how-to guia que também nos dá uma estratégia definida, podemos usar que funciona.

Se você está procurando uma maneira boa e barata para ganhar lotes do tráfego alvejado e credibilidade, sem entrar em esquemas de tráfego, tentar "transformar as palavras em Traffic".

O que você tem a perder? Ele lhe dá uma garantia de 30 dias para que você possa ter seu dinheiro de volta se você não gostar!


O artigo pode ser distribuído gratuitamente em newsletters, ezines, ou sites que fornecem o conteúdo não é vendida ou alterados. Se distribuída, caixa de ligação e de recursos devem ser incluídos.