sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Por que o marketing do artigo é Quente

É marketing do artigo apenas mais um modismo ad? Por que estão on-line, bem como proprietários de empresas off-line apressando-se para participar nesta última forma de marketing eo que a distingue das outras formas mais convencionais de marketing?

Artigo marketing é, sem dúvida, direito encarnado agora! Então o que é que torna quente?

Por um lado, quando bem feito o marketing do artigo produz resultados extraordinários, que também, em uma fração do custo de outros meios convencionais de publicidade e marketing. Não é de admirar então que todo mundo que está conectado com o marketing de internet gostaria de saltar no bandwagon marketing do artigo.

Inócua como pode parecer, o artigo marketing tem ofuscado o brilho eo glamour de todas as outras formas de publicidade ostensiva e transformou o mundo convencional de marketing em sua cabeça. Com marketing do artigo não há grandes campanhas milionárias de marketing dirigida por dezenas de funcionários. Artigo marketing envolve apenas uma pessoa, você, e não custa nada.

O marketing do artigo cria o motor de publicidade ideal para empresas de internet. Isto é o que esperamos alcançar webmasters usando o marketing do artigo como uma parte importante de seus esforços promocionais:

* Artigo marketing através de publicação no ezines dar comerciantes exposição sem precedentes para milhões de leitores em todo o mundo em apenas um tiro.
* Artigo marketing através de publicação no ezines também assegura click-through de tráfego para o site do comerciante, bem como novas vendas de Click-embora o tráfego.
* O marketing do artigo por meio de publicação em sites ezine não dá marketing valiosa unidirecional, inbound links para seus sites primária, que por sua vez aumenta o valor da popularidade da ligação dos motores de busca
* O marketing do artigo por meio de publicação em sites não-ezine web atrai o tráfego daqueles sites onde o artigo é afixado e garantias novas vendas de click-through de tráfego.

A razão pela qual o marketing do artigo é tão eficaz é que os artigos são de conteúdo rico e esse conteúdo oferece informações valiosas para os seus leitores. Isso é diferente de publicidade convencional, onde os anúncios e artigos promocionais são apenas descritiva e não informativo. Anúncios tradicionais oferecidos nenhum valor real para ninguém esperar o anunciante, e que artigos fornecem um valor real para o leitor.
O cliente novo-idade não quer uma mera descrição do produto que está sendo comercializado. Em vez disso, ele quer saber a história por dentro. Ele quer saber por que ele deve comprar o produto e como ele vai ajudar a resolver o seu problema.

O significado de promoção do marketing do artigo reside na capacidade inata de artigos valiosos para gerar tráfego alvo de seu site, aumentando assim as vendas tremendamente.
Artigos eficazes não são diretamente promover seus produtos. Na verdade a maioria dos webmasters e editores desencorajar o uso de material promocional dentro do corpo de qualquer artigo que é publicado em seu site. Todos os materiais promocionais são geralmente deixados no "Sobre o Autor" ou o "caixa recurso". Incluindo qualquer tipo de auto-promoção materiais no corpo do seu artigo só irá garantir que é a exclusão de mais de 50% dos editores em potencial.

Como escrever um artigo que chia

Veja como escrever um artigo sizzling quente que capitaliza sobre o boom do marketing do artigo:

* Pegue a atenção do seu leitor com o próprio título - assunto primeiras impressões. Seduzir o leitor com uma manchete que chama a atenção e induzi-lo a ler mais. Se o título não chamar a atenção do leitor, você pode ter certeza que seu artigo vai definhar, não lidas.
* Conheça o seu público - o público-alvo são diferentes para produtos diferentes. Clientes potenciais para ringtones fresco são radicalmente diferentes de clientes que estão à procura de rugas. Determinar o seu público-alvo e escrever um artigo a partir da perspectiva deste público.
* Gancho seu público-Agora que você tem a atenção de seu leitor-alvo, o seu principal objectivo deve ser o de tentar levá-lo a ler mais. A primeira linha de seu artigo pode fazer ou quebrar seu esforço de marketing artigo. Ligar o seu leitor com uma história divertida, um byline interessante ou um pensamento para refletir sobre. Não manter o seu melhor para o final, você pode ter certeza que ninguém vai percorrer parágrafos do drivel mundano, na esperança de encontrar algo interessante.
* Destaque os benefícios do seu produto-Muito resumidamente, mas muito proeminente, o contorno dos benefícios de seu produto ou serviço. Faça o seu leitor sentir como ele é algo que ele não pode viver sem mesmo que ele não tenha percebido isso ainda.
* Mantenha seu artigo focado - Ao escrever um artigo, fique focado no que você espera conseguir com o seu artigo. É o seu artigo pretende atrair potenciais clientes, para aumentar sua popularidade da ligação ou é destinado a esclarecer uma questão controversa?
* Personalize o seu artigo - Fale diretamente ao leitor; pessoa para pessoa. Use um monte de 'eu' e 'você' em seu artigo, em vez de ele, ela e eles. Chegar ao seu leitor com carinho e empatia; fazê-lo sentir como você são eles para ajudá-lo, não apenas vender para ele.
* Mantenha seu artigo politicamente correto - Evite ser prejudicado ou opinativo sobre qualquer coisa ou alguém. Você está tentando promover o seu produto, não tentar executar alguém para baixo. Publicidade negativa que você vai ganhar só que negativo atenção. Não vai ajudá-lo a conquistar uma venda.
* Mantenha suas frases curtas e simples - os leitores da Internet têm períodos curtos de atenção. Prolixo artigos que ir a lugar nenhum são obrigados a levá-los entediado e inquieto. Artigos que transmitir a sua mensagem em frases curtas sucinta têm uma maior taxa de sucesso do que os artigos que uso a longo sentenças.