sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escrever e enviar artigos para promover seu negócio e obter o tráfego.

Muitos dos iniciantes que estão sendo expostos à internet diariamente tem sonhos de funcionamento de um site e torná-lo bem sucedido. Para alguns, esta é uma tarefa cansativa e deixa sem fôlego tentando fazê-lo.

Existem inúmeras técnicas de marketing que podem ser usados ​​para gerar tráfego em uma base regular. Fora de todos eles que eu tentei, escrever parece funcionar melhor.

Escrever artigos para ezines, newsletters, websites e fóruns, além de usar outras estratégias de marketing mantém seu site visível.

A internet acabou por ser o paraíso de um editor. Nunca antes tem a chance de publicar suas idéias e insights foi tão fácil. Em alguns casos, tudo o que custos é algum do seu tempo. Você pode escrever um artigo hoje de manhã e tê-lo publicado na noite.

Escrever era uma vez uma arma secreta para muitos comerciantes, mas agora ele foi jogado a céu aberto e agora está sendo usado por muitas pessoas. Tem maravilhas para mim desde que comecei a fazê-lo. Meus artigos têm aparecido em ezines, boletins informativos e em sites com diferentes graus de sucesso. Aqui estão algumas orientações sobre como escrever artigos:

A. Escrever sobre o que você sabe. Certifique-se que está relacionado ao seu negócio (assim você pode usar as palavras-chave que você deseja classificar com) e útil (para que ele seja publicado). Uma vez que você começa a pensar nisso, você provavelmente vai descobrir que há centenas de artigos, você pode escrever que são úteis. Você pode até ter alguns deles, em parte, escrito já em seus manuais de instrução ou guias de instalação, etc Outra boa idéia é pensar em todas as perguntas que você começa feitas pelos clientes e potenciais clientes. Estas perguntas lhe mostrar o que as pessoas estão interessadas pol Se você escrever um artigo respondendo a cada uma dessas perguntas, você vai ter publicado, e você também vai mostrar-te a ser um especialista credível.

B. Os melhores artigos são apenas enquanto eles precisam ser. Mantê-lo curto e doce - não há nada de errado com uma palavra artigo 400. Da mesma forma, se você precisar de 1.500 palavras para dizer tudo o que você precisa dizer, tudo bem assim

C. Basta escrever em um estilo que o público vai ser confortável. Se eles são da velha escola, não escreva como eu. Não use contrações, não termina as frases com preposições, e não começar frases com "e" ou "mas". Mas se eles não são da velha escola, só usam o Inglês de conversação. De fato, a mais de si mesmo você incluir no artigo, o mais atraente será. A chave é tornar legível.

Uma vez que você tenha escrito o seu artigo, você vai precisar para desenvolver uma lista de editores que podem estar interessados ​​em publicá-lo. A melhor maneira de conseguir isso é para mostrar seus artigos em seu site. Coloque uma caixa de inscrição em cada uma das páginas do seu artigo para permitir que seus visitantes para se inscrever. Esta lista deve ser usado para enviar seus artigos novos à sua lista de editores. "Artigo Submit" na busca Google vai lhe dar muitos sites onde você pode enviar seus artigos.

Escrever feliz!