quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Visual Chaves marca para fazer seu negócio Memorável

Resumo:
Orientação sólida e prática em dois componentes-chave da parte gráfica da marca.



Alguma vez você já se perguntou por negócios de um concorrente recebe mais atenção do que o seu? A resposta só pode ter a ver com os elementos que entram em memoráveis ​​como o negócio é. E que tem a ver com branding.

Mas exatamente o que é branding, afinal? Pense na marca como predefinir o que a empresa tem tudo a ver na mente de seus clientes. Bom branding diferencia seus produtos e serviços de uma forma positiva que realmente fica na mente dos potenciais clientes.

Vamos dizer que você está se preparando para correr errands em uma manhã de sábado movimentada, pensando sobre os mantimentos que precisam ser comprados, a limpeza a seco que precisa ser pego, e os pacotes que devem chegar à estação de correios antes do meio dia. A viagem até a estação de correios lembra que o aniversário da sua tia favorita é próxima quarta-feira. Você precisa adicionar a compra e envio um cartão de aniversário à sua lista de coisas a fazer. Sem um momento de hesitação, você sabe exatamente onde você vai comprar o cartão: a loja Hallmark local. Por que você acha Hallmark?

A resposta a essa pergunta tem tudo a ver com a marca Hallmark e dois elementos-chave dessa marca são:

* Um atraente logotipo, fácil de ler, e memorável;
* E uma linha de tag grande.

Assumindo o seu próprio produto é fabuloso, tudo se resume à imagem. Design gráfico pode desempenhar um papel enorme em que a imagem. Mas o que são algumas coisas importantes a considerar?

Um grande logotipo é fundamental.

Você tem dado uma grande atenção para o nome da empresa e acreditamos que ele fala a quem você é eo que você faz. Great! Agora você precisa quebrar uma imagem gráfica em torno desse nome para esculpir uma peça principal de imóveis em mente o seu cliente alvo. É exatamente isso que um grande logotipo pode fazer.

Tenha em mente que um logotipo poderoso:

* Tem uma imagem forte e equilibrada, sem pequenos extras que desorganização seu olhar;

* É distinta e ousada no design, tornando mais fácil ver de relance;

* Tem imagem gráfica que parece apropriado para o seu negócio;

* Funciona bem com o nome da empresa;

* É feito em um fácil de ler fonte;

* Comunica claramente o seu negócio, e

* Boa aparência em preto e branco, bem como em.

Logotipo da marca da coroa memorável é uma das razões que Hallmark vem à mente tão rápido quando você precisa comprar um cartão. É simples, corajoso, fica bem em qualquer cor ou preto e branco, e evidencia a qualidade necessária para algo ser carimbado com uma marca, por isso funciona bem com o nome da empresa. Enquanto a imagem pode não ter comunicado a natureza do negócio quando foi criado, ele certamente não agora!

A linha de tag distintivo é a chave.

Um slogan é uma frase palavra 3-7 que acompanha o seu logotipo. Ela expressa benefícios mais importantes da sua empresa e / ou o que você quer que seus clientes se lembrar sobre como trabalhar com você. Pense nisso como as palavras que você quer permanecer na mente do seu cliente-alvo é sobre você eo que você tem para oferecer.

Linhas tag grande parecem ser facilmente criados, porque eles simplesmente parecem fluir. Na verdade, criando e aperfeiçoando uma leva tempo, assim como projetar um logotipo grande. Os benefícios de tomar o tempo para elaborar uma mentira grande linha tag com viscosidade a linha tag. Linhas tag grande vara em sua memória.

A linha de tag Hallmark, "Quando você se importa o suficiente para enviar o melhor", apela para o desejo humano de ser visto como tendo bom gosto e uma valorização para o luxo. Se cartões são uma mercadoria, em seguida, Hallmark tem encontrado uma maneira de diferenciar-se como a escolha para a qualidade.

A empresa Hallmark foi fundada por JC Hall, de modo que o Hallmark nome foi uma natural. Foi também brilhante do ponto de vista de marketing. Características têm sido usadas durante séculos como um selo para indicar a qualidade, pureza, autenticidade e. Poderia haver uma melhor maneira de anexar a imagem de qualidade para um produto? A linha de tag capitaliza essa imagem bem com as palavras que ficam na mente e exemplificar bom gosto.

Criação de um grande logotipo e linha tag distintivos são fundamentais para criar uma marca que oferece a imagem perfeita para sua empresa e os grandes só poderia ser memorável o suficiente para dar a sua empresa a propriedade frente à praia na mente de seus clientes que os deixa pensando apenas em você.

(C) Karen Saunders 2006