segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Evitando Armadilhas de compra Ebay Com estas pontas amigável

Como acontece com qualquer mercado, a negociação no eBay não é sem seus aborrecimentos e dificuldades.

Primeiro de tudo, deve ser devidamente notado que o eBay é um mercado online / facilitador de transações. Ele simplesmente se torna um meio para o comprador e do vendedor para atender.

Devido à sua natureza online, listagem de leilão eBay oferece a compradores com uma grande variedade de mercadorias. Os compradores também estão habilitados para avaliar o vendedor através da classificação do vendedor feedback. Isso ajuda o comprador decidir se quer ou não prosseguir com o comércio.

Os vendedores, por outro lado, beneficiar de um público mais amplo devido à popularidade da Internet e eBay. eBay permite-lhes para postar facilmente, rapidamente e extensivamente.

Quando o eBay conecta compradores e vendedores, as transações realmente começar, assim como as dores de cabeça.

Mesmo com a natureza automática da maioria das transações de hoje, o eBay ainda é edificada sobre o fundamento básico da negociação: a confiança.

Uma boa dose de confiança está envolvido na negociação eBay. O comprador tem que confiar que o vendedor é um item de lista legítimo, e que ele ou ela irá entregar esse item, quando pagos. O vendedor, por outro lado, tem a confiança do comprador de pagar integralmente e sem qualquer captura escondido.

Aqui estão alguns dos problemas pode-se encontrar ao usar o eBay.

- O vendedor não entregar o produto

Este é o maior medo de um comprador. No entanto, é também um dos mais comum encontrar compradores senões. Normalmente, quando fechar um negócio, o vendedor vai enviar e-mail instruções de compra para o comprador. Isso geralmente inclui instruções para pagamento. O vendedor, então, a promessa de ter o item entregue após o recebimento do pagamento.

Se o comprador, depois de cumprir a sua parte, não recebe o item dentro da data acordada, ele ou ela deve imediatamente tentar entrar em contato com o vendedor. Se isso se mostra infrutífero, ele ou ela deve apresentar uma queixa com o eBay para obter assistência sobre a transação.

- Vendedor oferece um produto diferente / com defeito

Às vezes a negociação é suave. Tudo vai de acordo com a programação. No entanto, após o recebimento do item, o comprador descobre que o item é significativamente diferente de sua descrição no eBay.

O que deve o comprador fazer a respeito?

Uma boa comunicação entre o comprador eo vendedor geralmente traz um fim rápido e satisfatório para qualquer disputa de negociação. Este deve ser sempre o primeiro passo ao lidar com uma disputa.

- Vendedor não pode ser contactada para questões ao fechar negócio

A maioria dos litígios surgem devido à falta de comunicação entre vendedor e comprador. Mas se o vendedor não pode ser contactado, que apresenta um problema maior para o comprador, especialmente se essa pessoa já tenha cumprido o pagamento do item. Entrar em contato com o eBay pode ajudar a resolver este problema e são, por vezes, dispostos a fornecer mais informações sobre o vendedor.