sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escrever artigos para uma forma de links

A Internet tornou-se uma grande ferramenta ou veículo para muitas indústrias e é uma opção a ser considerada no seu plano de marketing. Qualquer pessoa, organização ou empresa pode ter um site criado e hospedado para o mundo para ver seus produtos e / ou ofertas. Mas ter um site não é suficiente. Com milhões de sites na web, como as pessoas irão encontrar o site? A palavra da boca só ir tão longe e publicidade tradicional é caro.

As pessoas a encontrar websites dos motores de busca, mas nem todos os sites são listados. Se o site não está listado em um motor de busca, o site não vai atingir o seu potencial. No mesmo sentido se o seu site está listado em um motor de busca, mas não está listado entre os 20 melhores para a categoria selecionada, o tráfego será o mínimo. Por outro lado, se você fosse na primeira página de um resultado de pesquisa o seu tráfego irá aumentar significativamente e se você está no top 3 o tráfego do seu voltará a se multiplicar.

Motores de busca usam algoritmos para classificação dos sites de acordo com palavras-chave. O problema é que ninguém sabe o que ou como quebrar os algoritmos para ser o local de topo em todos os principais motores de busca. Claro que há empresas que afirmam que eles conhecem e eles vão te cobrar uma fortuna para o seu serviço, mas os algoritmos mudam constantemente. Então o que podemos fazer para ajudar nossos rankings nos motores de busca?

Para começar, o conteúdo ainda é rei, não apenas para rankings, mas também para manter seus visitantes em seu site. Conteúdo de um site deve ser natural e ainda optimizadas para os motores de busca. Se você se concentrar apenas na otimização de suas páginas para os motores de busca a seus visitantes a sua mensagem cheia? Lembre-se você quer seus visitantes a permanecer em seu site e sempre retorno, por isso tem que ser interessante e intrigante para os seus visitantes, não apenas 50 palavras-chave estampado em uma página web. Mantenha o seu conteúdo fresco para ambos os motores de busca e visitantes. Ambos irão te amo.

Depois de ter seu site instalado e funcionando, desenvolver uma campanha de link. A campanha da ligação será composto de duas ligações de ida para o seu site e links recíprocos com outros sites. Ligações recíprocas são difíceis. Muitos sites não vai retribuir ligações a menos que tenha um ranking determinada página do google. Alguns irão retribuir um link em condições, assim que seja flexível. E outros vai ser bom e ajudar o rapaz para fora. Eu encontrei uma comunidade diretório da ligação para ser muito útil em uma campanha de links alternativos. Você pode encontrar muitos fazendo uma busca em qualquer um dos motores de busca.

Uma forma de links para seu site pode parecer mais difícil do que as ligações recíprocas, mas na realidade eles são ambos muito trabalho, mas não muito difícil. Considere artigo escrito como um veículo ou ferramenta para uma forma de links. Para fazer isso você escrever um artigo sobre praticamente qualquer assunto que você quer. Cadastre-se para uma conta em um diretório do artigo e publicar seu artigo. Você pode estar se perguntando como é que isto vai ajudar com a minha campanha de ligação de sentido único. Aqui está. Todos os diretórios do artigo incluem uma caixa do recurso do autor ou bio no final de cada artigo. Este é o lugar perfeito para dizer ao mundo sobre o autor e um pouco sobre o seu site (não se esqueça de incluir um link). Apenas lembre-se não ao spam links do seu site na caixa do recurso como a maioria dos diretórios artigo desaprovam. Uma vez que seu artigo é publicado em um artigo diretório que você agora tem um link só de ida para o seu site.

Aqui está um outro recurso interessante dos diretórios do artigo. A maioria deles syndicate seu conteúdo (artigos submetidos à sua agenda). Isto significa que outros sites podem potencialmente ter seu artigo, juntamente com sua caixa do recurso ou bio em seu site, assim dando-lhe uma outra ligação de sentido único.

Basta lembrar de ser paciente.