terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Down Low sobre artigo Marketing

Artigo marketing é uma forma eficaz de ampliar a presença online de qualquer pequena empresa. Através da distribuição de artigos aos diretórios do artigo múltiplas na Internet, sua empresa pode colher os benefícios que vão desde um aumento do tráfego web, chumbo geração, novos clientes e uma sólida reputação na Internet. É um conceito simples que tem o potencial de levar o seu negócio para o próximo nível e superior.

A fundação do marketing do artigo evoluiu de uma estratégia bem conhecida, chamada Search Engine Optimization, ou SEO, uma prática onde as páginas web são otimizados com palavras-chave e publicado on-line em um esforço para aumentar motor de pesquisa rankings. Existem três etapas para o marketing do artigo, pesquisa, redação do artigo e de distribuição.

Pesquisa

O primeiro passo é a pesquisa de palavras-chave. É vital para inundar o seu artigo com palavras-chave que você deseja classificar bem para nos motores de busca. Por exemplo, suponha que eu vender DVDs usados ​​online. Gostaria de pesquisar o que palavras-chave as pessoas estão procurando em relação ao DVD prazo (ou seja, alugar DVD, DVD rentals, DVD, ou comprar DVD). Eu, então, fazer uma lista de cerca de 10 ou mais destas palavras-chave que eu iria querer polvilhe todo o meu artigo. Esta etapa é relativamente simples e só leva cerca de 30 ou mais minutos, a menos que naturalmente você ainda está em dial-up.

Escrever o artigo

Você não pode apenas montar um glob de informações e chamar-lhe um artigo. Se você tiver essa habilidade, você pode escrever o artigo você mesmo ou contratar alguém para fazer isso por você. O objetivo aqui é escrever um artigo objetiva relacionadas com DVDs, e, naturalmente, colocando as palavras-chave dentro do conteúdo do artigo. O artigo não deve ser um passo de vendas ou um anúncio. Na verdade, a maioria dos diretórios artigo não vai mesmo aceitar artigos escritos com "vendas tipo de abordagem". O artigo deve ser escrito com a intenção de educar os consumidores sobre alguns aspectos do DVD. É sempre útil ter um título atrativo para o seu artigo.

Além de palavra-chave artigo rico, um segundo componente crítico desta estratégia deve incluir a distribuição de URL de um site, comumente referido como ligar de volta. A maioria, senão todos, os diretórios do artigo permitem uma caixa do recurso do autor, onde as ligações podem ser facilmente colocados. Publicar o endereço de um site no final de artigos permitirá que os leitores interessados ​​convenientemente visite o site clicando no link.

Distribuição

Este é o componente do marketing do artigo que leva algum tempo. Há cerca de 200 diretórios ou assim on-line que permitem que os comerciantes para postar artigos. É uma boa prática manualmente submeter estes artigos a cada diretório, como a maioria dos diretórios proibiram artigo distribuição via software automatizado. Além disso, usando um software automatizado, há menos controle do artigo e do artigo recurso caixa.

Artigo Marketing faz mais do que você pensa

O marketing do artigo faz mais do que simplesmente reforçar a sua visibilidade internet. Ao contrário da publicidade directa, que na verdade representa uma oportunidade para educar o seu grupo de consumidores-alvo, em um esforço para construir a longo prazo, relacionamentos lucrativos com eles. Anúncios pagos normalmente perde potência e relevância ao longo do tempo. Mas um bem escrito artigo continuará a ser republicada em boletins diversos, sites, fóruns e blogs, e desencadear um efeito de marketing viral que irá durar por meses em um momento.

Benefícios do artigo Marketing

• O texto da escora. A maioria dos diretórios do artigo permitem o autor para selecionar o texto âncora do link na caixa do recurso do autor. Este é o valor principal das ligações dos diretórios do artigo. Por exemplo, se você está tentando classificar para a chave "internet marketing" prazo, o texto âncora iria mostrar "marketing internet", mas seria link para seu site.

• Relevante uma forma ligações. Diga adeus ao ligar recíproco. É ineficaz e não funciona mais. O marketing do artigo fornece uma maneira links de páginas da web que são classificados dentro do diretório de acordo com temas como tecnologia, casamentos, comunicação ou empresa de pequeno porte. Além disso, a maioria dos diretórios use o título do artigo como o título do Web page, e ter certeza de que o título da página com o seu link tem sua palavra-chave alvo.

• tráfego do Web site. Aqueles que o artigo pronto e nosso interesse em que vai clicar no seu site e trazer o tráfego relevante.

• Marketing Viral. A maioria dos diretórios artigo permitem que outros webmasters para reimprimir (ou republicação) todos os artigos dentro de seu diretório. Normalmente, artigos republicados podem ser encontrados em diretórios adicionais, sites de nicho, fóruns e blogs.

• Mindshare. Um click-through de um link tradicional é apenas um visitante. Mas alguém que tenha lido um artigo e clicado por meio do autor da ligação do caixa do recurso é geralmente um visitante altamente qualificados, que foi parcialmente vendido no valor de sua oferta. Entretanto, mesmo os leitores que não click-through ter sido exposto à sua mensagem. Você pode ajudar a moldar o mercado, construindo a consciência de seu produto ou serviço.

Finalmente, a conclusão da

Com o zumbido recentes sobre o marketing do artigo, não deve haver dúvidas quanto à razão pela qual é considerada como uma das estratégias de marketing mais poderosa hoje. No entanto, o fato da matéria é que o marketing do artigo é apenas um componente de um plano de marketing bem sucedida. Você não pode esperar para investir alguns dólares aqui e ali e acordar de manhã com negócio rentável.