quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Usando o artigo Marketing em seu negócio Vendas Diretas

Após vários meses de estudo da arte de empresas de marketing usando artigos informativos Eu tenho sido muito impressionado com as informações tremendo que está lá fora. Ao escrever um artigo de conteúdo rico, útil e informativo, você pode se diferenciar como um perito em seu campo e gerar tráfego para você e sua empresa.

A maioria dos meus estudos foi no campo do marketing do Internet, mas como as rodas da minha mente foram transformando e com a experiência que tive com Vendas Diretas, eu quero encorajá-lo, mãe de Vendas Diretas, para explorar isso como um forma de expandir o seu negócio ... e fornecer um novo canal de diversão para você também!

Porque no mundo que você deseja passar mais tempo a escrever artigos? Se você gosta de mim, você é vida empresarial já é muito demorada e você precisa gastar menos tempo em seu negócio, não mais!

Primeiro, é divertido! Aqui está a sua chance de deixar fluir a sua criatividade! Você sabe o quanto você ama seus produtos. E em suas festas, você gosta de falar sobre eles para os convidados da festa. Mas agora, você tem a chance de levá-la um outro nível. Vocês vendem produtos scrapbooking? Compartilhar seu coração sobre a importância de criar um legado de memórias para a sua progênie. Apaixonada por velas? Escrever um artigo sobre o calor da hospitalidade em sua casa que pode ser criado simplesmente adicionando algumas velas bonita a sua decoração. Acho que além dos produtos específicos em sua linha e criar a partir de seu coração! Você vai ver ... que "vai esticar sua mente e você vai adorar cada minuto!

Segundo, é rentável. À medida que você enviar um conteúdo valioso, tanto online aos diretórios do artigo ou off-line para as publicações locais, você está estabelecendo-se como um perito em seu campo. Porque cada artigo tem uma caixa do recurso, uma seção de autor com suas informações - nome, email, site, email e / ou telefone, as pessoas que ler o seu artigo, vai saber quem contactar ... VOCÊ!

Terceiro, que o distingue. Vendas Diretas é um negócio competitivo e, provavelmente, se você estiver na empresa que é mais do que um ou dois anos de idade, você não é o único representante ao redor. Escrevendo artigos e estabelecer credibilidade, você está se além de outros consultores em sua própria empresa e em outras concorrentes também.

Como começar? Aqui estão algumas sugestões rápidas:

1. Leia outros artigos on-line que se encaixa com o tema de sua linha de produtos em particular.

2. Escolha o seu produto favorito de seu catálogo de vendas diretas. Dê uma boa olhada nele e pensar porque este é o seu favorito. O que ele pode "fazer" para os seus clientes ... o que é seu valor.

3. Anote seus pensamentos sobre o produto em forma de lista. Olhe a lista e encontrar algumas "palavras chave" que realmente se destaca.

4. Usando essas palavras-chave, começar a construir uma história sobre a experiência do produto .... não o produto específico em si. Isto é onde você realmente começar a escrever um artigo em vez de um arremesso de vendas.

5. Agora é só continuar a escrever ... tweak, mudança, configurá-lo de lado por um dia e voltar a ele. Não desanime se ele não vem para você imediatamente, especialmente se você não for um escritor por natureza.

6. Assumir um risco e ter um bom amigo e ler a crítica de seus pensamentos. Esteja aberto para suas idéias e reescrever novamente.

Quando você pensa que você e seu artigo está pronto, é hora de submetê-lo ao seu jornal local ou para o artigo diretórios online. Basta fazer uma pesquisa na Internet para "diretórios artigo" como um bom ponto de partida.

Tanta informação está disponível online para maximizar esta avenida de marketing. Aproveitá-la ... e ver seu negócio crescer!