sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escrevendo artigos negócio? Siga estes 5 passos para o sucesso Redação Empresarial

Artigos de negócios são uma ótima maneira de deixar os leitores pesquisar na Internet sabe tudo sobre sua nova empresa ou existente, eo que você pode oferecê-los em seus produtos e serviços únicos.

Você pode ser uma empresa que só faz negócios na Internet, ou uma loja de Brick & Mortar varejo que gostaria de aumentar sua presença online através de seu site para criar exposição adicional a nível internacional ou mundial, e aumentar sua base de clientes.

Não importa que tipo de abordagem de negócios que você toma, você vai perceber que encontrar uma variedade de caminhos de marketing para atingir novos clientes em potencial é um dos componentes mais importantes para o crescimento de seu novo negócio ou bem estabelecidos.

Quando você finalmente decidiu testar as águas em artigo escrito porque você queria adicioná-lo ao seu plano de marketing geral, eu tenho certeza que você vai logo perceber que este é um muito poderoso, como ainda de custo eficaz para atingir uma enorme quantidade de tráfego alvejado!

No entanto, a fim de atingir a sua linha de tráfego desejado, você não deve apenas criar valor acrescentado, informativo e artigos criativo, mas você deve colocá-las na Internet para as pessoas a encontrar e ler. Se você não tem certeza por onde começar, você pode usar o meu 5 simples passos artigo-escrita como uma diretriz, e criar o seu próprio estilo de escrita e um plano de distribuição do artigo que irá funcionar melhor para você:

Dica #1: Ter uma compreensão completa do negócio você está dentro, o produto e serviços que você oferece, e não mais vender e underachieve seus leitores!

Estou surpreso quantas vezes eu li um artigo em que alguma empresa está me dizendo que eles irão lhe oferecer o mundo, e quando você visita seu Web site, parece que eles realmente oferecer-lhe o mundo, um monte de sujeira, e os algumas das coisas que smelly.

Exemplo: Empresa XYZ expressa de que eles estão #1 em atendimento ao cliente on-line, e quando você fornecer um link para o seu site para os seus leitores para ver o seu pedido que você escreveu em seu artigo, o leitor navega o seu site, e rapidamente percebem que não têm acesso a um serviço de chat ao vivo do cliente de serviço, todos os números toll-free para chegar a um especialista de serviços clientes, e tudo que você está fornecendo-lhes é um endereço de e-mail dizendo que você pode voltar a eles em algum momento após a temporada de praia no verão é longo. Se você não oferecer o melhor serviço ao cliente na Internet ou planeta, nem sequer pensar por um minuto para transmitir essa mensagem aos seus leitores.

Dica#2: Não fique artigo escrito negócio misturado com um comunicado de imprensa!

Comunicados de imprensa escrita são uma boa maneira de passar a mensagem que sua empresa oferece um produto único e exclusivo no mercado, e você quer apresentá-lo com um estrondo, ou que a sua empresa acabou de contratar um alto executivo que irá conduzir partes de sua empresa para cima no mercado de ações. Escrever seu artigo de negócio é um pouco diferente, você quer utilizar o seu artigo para expressar melhores características da sua empresa e benefícios oferecidos.

Escrever sobre como você pode economizar tempo e dinheiro, ou dar-lhes uma vida melhor, como sobre seus produtos / serviços oferecem aos clientes que lhes dão completa "paz de espírito". Acredite ou não, as pessoas fazem buscas para encontrar seus produtos e serviços, quer resolver um problema, ou, possivelmente, para preencher uma necessidade que têm desejado. Você tem que dizer-lhes como você vai resolver seus problemas, e preencher as suas necessidades, e colocá-lo por escrito.

Dica#3: Descubra quem são os seus leitores, e escrever o seu artigo na sua língua!

Nada é pior do que quando me deparo com um artigo interessante, e eu descobrir a meio, há uma linguagem completamente diferente que eu não entendo. Há escritores muitas empresas que têm um fundo de redação técnica, e quando comunicar a sua mensagem no artigo, os leitores podem tropeçar em seu artigo que está saturado em patranhas técnica que somente os indivíduos tecnologia savvy entender.

Quando você começar a preparar para escrever o seu artigo, pense sobre o seu povo que pretende atingir, e quem vai se interessar em ler as informações, porque se você está escrevendo para a pessoa não técnica, e você colocar uma tonelada de informações que o indivíduo médio não vai entender, sua mensagem será definitivamente perdido e seus leitores que você está tentando atrair vai seguir em frente e encontrar um outro artigo que é mais fácil de ler.

Dica #4 Depois de ter escrito o artigo perfeito, agora você quer saber como chegar ao seu alvo leitores!

Você escreveu o artigo perfeito, e é atolamento embalado com suas características e benefícios. Você está dizendo a seus leitores em potencial como alcançá-lo, mas não será capaz de alcançá-lo se você não tomar as medidas para obter o seu artigo lá fora, na web.

A melhor maneira de obter o seu artigo distribuídos empresa é através de diretórios de distribuição e ezine artigo. Você pode decidir apenas enviar seus artigos para um grupo seleto dos diretórios do artigo superior que oferecem um elevado volume de tráfego, mas eu sugiro que você considere também se submeter a uma variedade de menores, porque você nunca sabe onde eles serão escolhidos a partir e de forma destacada para o tráfego de entrada.

Uma das maiores mudanças acontecendo com diretórios do artigo é que você vai encontrar mais de nicho alvo sites de negócios de distribuição de conteúdo que incidem sobre os seus temas relacionados. Altamente considerar estes sites, porque eles não apenas oferecer mais opções categoria, esses sites acabará por ser classificado como uma autoridade local na sua tópicos específicos de negócios.

Dica#5 O Autor Bio pode fazer ou quebrar o objetivo de seu artigo!

Acredite ou não, mas a sua Bio Autor é provavelmente a peça mais importante para o seu quebra-cabeça artigo! Você trabalhou muito duro em seu artigo, e você tomou o tempo para se certificar de sua mensagem foi claro e direto ao ponto, mas o que eu encontrar com muitas peças bem escrito é que eles terminam com um autor bio muito fraco. É como ganhar o seu cliente com uma apresentação sobre nocaute, e então não pedir a venda.

O mesmo acontece com o seu Bio, você não deve mais vender, mas você definitivamente deveria permitir que seus leitores saibam que você está o especialista, e que tudo o que você falou em seu artigo será explicado em mais detalhes uma vez que através do seu clique em hiperlinks. Se você está falando sobre um produto ou serviço específico e você tem várias páginas com mais informações, a maioria dos diretórios normalmente irá permitir que você coloque até um máximo de três links, incluindo sua página do índice principal. Aproveite esta, e sempre maximizar seus links que lhe dará muitas oportunidades de otimização.

Essas dicas são bastante simples, e a maioria de vocês seria considerá-los a ser senso comum, mas mesmo os melhores escritores do artigo, por vezes, sair da pista, e podem esquecer alguns dos fundamentos da escrita. É sempre bom ter algumas dicas para fora para começá-lo de volta no caminho certo. Siga o meu conselho e usá-lo como uma ferramenta para ajudá-lo a projetar seu próprio estilo de escrita, e antes que você perceba, seu artigo será inundando a Internet com um toque de negócios!