terça-feira, 13 de setembro de 2011

10 maneiras de economizar tempo e dinheiro com embalagem e envio On Ebay

Um problema com o eBay é que se você não tiver cuidado pode acabar por gastar demasiado tempo em tarefas rotineiras, tais como embalagem e expedição. Não só existe o tempo gasto envolvendo os itens, mas também quando você levá-los para a sua estação de correios local para que eles pesava, carimbado e postou. Como alguém que nunca parece ter tempo suficiente adotei algumas medidas de poupança de tempo que libera o meu tempo para fazer outras coisas.

Selos 1.Buy de antecedência.
Muitos dos itens que eu vendo são semelhantes, CDs, fitas de áudio e livros. Portanto, eu sei exatamente o que o porte é para estes itens e eu comprar com antecedência uma quantidade de selos para as várias denominações que eu uso. Posso, então, embalagem, carimbo deles e coloque-os na caixa de correio sem a necessidade de esperar no balcão dos correios.

Definir um 2.Get de escalas
É claro que uma parte muito útil do equipamento é um conjunto de balanças postais. Isto não só poupar tempo, permitindo-lhe pré pacotes de selo, mas também é muito útil quando você está listando um item. Você pode rapidamente e com precisão calcular o custo exato do envio para cada item. Isso pode economizar fazendo esses erros de menos de estimar o custo real da publicação de um item ou ter que fazer uma viagem especial para os correios apenas para descobrir qual será o custo para enviar mensagens.

3. Comprar materiais de embalagem em linha
A próspera indústria cresceu em materiais de embalagem eBay oferecendo. É realmente um caso de venda de espadas aos mineiros, mas como resultado da concorrência neste domínio é muito feroz. Isto significa que você pode fazer uma economia considerável se você ir para a Categoria Negócios, Escritório e Industrial e olhar em fontes de Embalagem e Postal. Também muitos dos principais papelarias como Staples e oferecer um serviço Viking boa hora 24 e muitas vezes têm algumas ofertas atraentes especiais ou presentes para fazer um negócio ainda melhor. A maioria oferece envio gratuito para compras acima de uma certa quantidade muito baixa.

4. Sempre que possível use sacos acolchoados.
Se ele é adequado para seus produtos um dos grandes poupadores de tempo é o uso de envelopes almofadados. Eles vêm em uma grande variedade de tamanhos e espessuras e são adequados para uma ampla gama de produtos. É muito mais fácil e mais rápido apenas para pop algo em um envelope e feche-o do que colocar algo em uma caixa, colocar no estofamento e usando a fita para selá-lo. Também nestes dias envelopes acolchoados pode trabalhar para fora mais barato do que outras formas de embalagem.

5. Manter um estoque de formulários dos Correios
Estes dias as formas de controle nossas vidas e não é diferente com as autoridades postais. Normalmente, se você é um usuário regular postal seu correio local vai ser feliz para fornecê-lo com um estoque das formas que você pode precisar. O que eu manter em mãos são declarações aduaneiras, gravado formas internacionais e nacionais e os fornecimentos de correio aéreo e adesivos frágeis. Completando essas e aplicá-las para seus pacotes antes de ir até os correios podem economizar tempo considerável.

6. Use carimbos de borracha
Eu também tenho uma seleção de carimbos de borracha com First Class Mail, Não dobre, taxa de pacotes pequenos, Isso economiza o tempo ao invés de escrever essas frases repetidas vezes.

7. Etiquetas de pré-impressão
Eu nunca iria enviar um pacote sem um endereço de retorno sobre ele. Ao longo dos anos que tenho usado eBay tive cerca de 5 parcelas voltar para mim porque foram devolvidas por uma razão ou outra. Se eu não tivesse uma etiqueta de endereço de retorno sobre eles e os conteúdos teria sido perdido para sempre. Você pode, naturalmente, pedir um pacote de nome e etiquetas de endereço da impressora local, mas eu encontrei o mais rentável é utilizar as folhas de etiquetas simples, tais como Avery, os 65 rótulos para uma folha são ideais e imprimi-los, conforme o necessário uma folha de cada vez. Eu, então, se ater apenas um desses para cada pacote que eu mande. E é claro que também faz você olhar um pouco mais profissional com a sua embalagem.

8. Escolher o tempo que você vai para a estação de correios
Há sempre algumas vezes no dia ou dias na semana em que o correio local é susceptível de ser mais ocupado do que outros. Se você perguntar ao pessoal contra estou certo de que ficaria feliz em dizer-lhe quando estes tempos são susceptíveis de ser. Além disso eles também seriam capazes de lhe dizer o tempo que eles esperam ser menos movimentada. Se você usar esta informação você pode reduzir o tempo de espera na fila dos correios.

9. Cópia endereços de notificação Paypal.
Sempre que você receber uma notificação de pagamento do Paypal que conterá o nome e endereço do comprador. Eu sempre destacar e cópia deste e usando o meu software rotulagem eu colar isso no modelo de etiqueta esta poupa de ter que escrever ou digitar as informações dentro Eu sempre imprimir minhas etiquetas no AveryL7160, 21 etiquetas para uma folha de papel.

10. Compare preços
Há muita concorrência para enviar artigos maiores e vale a pena comparar os preços dos vários carregadores e mensageiros para obter as melhores ofertas. Na minha experiência com itens menores é difícil vencer os Correios, mas para os itens que precisam ser enviados rápido ou pesar mais de 2 Rs (4 1/2lb) vale a pena olhar para o melhor negócio.