sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Por que o conteúdo ainda é rei - Táticas eficazes de SEO

Resumo:
Com toda essa conversa sobre os tempos Trustbox, Sandbox e TrustRank muitos que ficar sobrecarregado. Um começa a se perguntar o quão eles vão sobre a construção de todos estes links de sites autoridade de alta qualidade.
Neste artigo eu olhar para uma tática tal. Um que pode surpreendê-lo com a forma como ela é eficaz ainda que é certo para conduzir grandes volumes de ligações de qualidade para o site em questão ...


Foi há um ano que eu assisti meu primeiro motor de busca conferência estratégias. Foi também nessa conferência que eu me tornei um alto-falante.

Search Engine Strategies e PubCon são sem dúvida as duas maiores SEO / SEM conferências lá fora, hoje então é claro que não há atendimento enorme e um monte de nomes de grande indústria presentes.

Há também um cara aí que você pode ter ouvido falar. O nome dele é Barry Schwartz e ele é de Busca Mesa Redonda Engine. Trago o seu nome, porque ele encontrou uma das melhores maneiras de não só construir uma base de conteúdos cada vez maior up, mas também uma forma de construir as ligações da qualidade relevantes. E é tão simples começa a se perguntar por que os outros não o fazem.

Antes de entrar o que está fazendo deixe-me dar um pouco de história. Começou cobrindo SES alguns shows atrás e ia postar resumos de diversos seminários ele participou no fórum SearchEngineWatch.

Seus posts foram alguns dos posts mais lidos durante a conferência. Ele logo começou a postar também resumos mais no seu próprio site. Também muito bem lida por aqueles de nós que não puderam assistir o show.

Agora ele se tornou "o" repórter do SES mostra onde quer que estejam. Ele até entrou em um presente com um plano para cobrir o maior número de sessões possível, entre ele e outros conhecidos na indústria SEM. Alguns dos posts acabam nos fóruns SEW mas também muitas mensagens em seu próprio site.

Passo um - há que o desenvolvimento de conteúdo em curso.

Você vê, o que o pessoal da SEO mesa redonda está fazendo é criar muito tempo, mas resumos muito detalhados de cada seminário que eles frequentam. Eles, então, publicar esses para seu site diariamente ou mais vezes. Cada post ocupa sua própria página estática, e mais páginas são bem ligados dentro do site.

Etapa dois - links relevantes de qualidade e muitos deles

Agora aqui é a parte grande. É por causa dessa cobertura que as pessoas têm vindo a perceber que este site é o local para ir para a cobertura da SES. Entre neste site e os fóruns SEW você pode muito bem obter o seu preenchimento da SES em uma versão muito compacta. (Confie em mim para algumas das sessões, um resumo de luz é muito melhor do que ficar sentado durante 90 minutos de explicações de como seca algoritmos de classificação de trabalho:)).

E porque as pessoas dependem destes resumos do show que eles começam a indicar outras pessoas para elas. Uma ou outra palavra através da boca ou, mais importante ainda, links.

Este é o local onde os links de qualidade relevantes chutar polegadas que é um link para um site de outro SEM SEM site vale? Quanto você pagaria para ter seus concorrentes link para você com muitas ligações de sentido único, muitos dos sites alta autoridade? Devido a este artigo, eles ainda têm uma ligação a partir daqui.

Além disso, eles obter links de SearchEngineWatch, em ambos os fóruns e as entradas de blog, para não mencionar outros sites de indústria de alta perfil. O que é ligação do blog do Matt Cutt com uma foto vale para este site?

Você vê, este site está a construir a sua reputação on-line da maneira todo mundo precisa - por postar informações oportunas relevante que os outros querem ver. Em seguida, os outros link para que o conteúdo de uma forma natural.

Deixe-me colocar-lhe uma outra maneira - dos mais de 3.000 ligações neste site tem, quantos você acha que são de conteúdo? Mais especificamente, quantas são devidas aos resumos do site da SES mostra vários eles assistiram? As ligações não podem ser diretamente aos temas em questão. De fato, muitos não são.

Na verdade, se você digitalizar através da parte superior 100 links ou assim listados no Google que você vê um virtual quem é quem da indústria de SEO. Permitam-me recordar alguns dos links mais notáveis: Links do Yahoo Blog Search, bem como a busca do blog MSDN MSN. Claro que há muitos de SearchEngineWatch, mas também a partir de sites de outras indústrias como searchviews.com, seomoz.com e searchenginejournal.com só para citar alguns.

Então, o que o site feito por assistir todos os shows SES desde 2003? Bem, eles construíram muitos bons conteúdos que ajuda o seu estatuto autoridade relé para motores como o Google.

Além disso, eles têm obtido muita qualidade inbound links de sites de alto perfil relacionados que também são considerados autoridades. Além disso, eles também já construiu uma reputação de ser o lugar a ir para descobrir sobre o que significa SES aumento do tráfego para o site. Sem mencionar que eles agora provavelmente tem uma marca bem conhecida.

Em outras palavras, se alguém ainda não sabe como encontrar o site, mas eles sabem o nome dele, uma pessoa irá procurar em um motor como o Google procurando o nome de domínio. Mesmo que seja classificado # 7 ou 8 para o termo da busca do site terá o clique, porque o pesquisador está olhando para essa marca.