sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escrevendo artigos - Conselhos para o Webmaster Faça-Você-Mesmo

Como uma PME é praticamente impossível para nós para contratar os serviços de uma empresa de SEO boa que vai passar um tempo otimizando o site, adicionando novos conteúdos e ganhando bons links para o site, simplesmente por causa do custo envolvido. Outros PME são Estou certo em uma posição similar. Eles todos gostam de ter um web site que espesso altamente no google e outros motores de busca e trouxe um fluxo constante de novos negócios. No entanto, para contratar uma empresa de SEO para fazer todas essas coisas acima é muitas vezes fora do alcance de muitas pequenas empresas, especialmente quem está começando.

No entanto, como uma empresa que presta serviços a nós mesmos e 80% do nosso negócio novo que vem através da internet eu posso completamente recomendamos que você encontrar uma empresa, investir o dinheiro, porque você vai chegar em breve as recompensas de volta. Se você sentir que você ainda não consegue dar ao luxo de ir por esse caminho, porque o dinheiro na empresa é apertado, então o outro curso de ação que posso recomendar é escrever artigos. Eu ficava vendo e lendo todos estes conselhos livre de SEO para fora lá na Web sobre os benefícios de escrever artigos e submeter-se a centros de distribuição do artigo e e-zines. Eu costumava pensar ao ler estas palavras de sabedoria como seria maravilhoso se eu pudesse fazer isso, mas eu nunca fiz isso. Até recentemente, o que é. Cerca de um mês atrás, eu decidi que iria tentar escrever um artigo. Primeiro o que eu iria escrever? Grande problema, o que eu poderia escrever sobre isso tivesse alguma relevância para o meu site ou os serviços prestados e que sejam de interesse para mais alguém? Então eu fiz uma pesquisa sobre um dos locais de distribuição do artigo à procura de artigos que tinham relevância para o meu conteúdo de sites próprios e não encontrou nada de relevância real. Portanto, nada para isso eu teria que escrever o meu próprio. Ainda levou uma semana antes de eu vir para cima com todas as idéias. Concentrei-me sobre o que nós fornecemos serviços e como eu poderia transformá-los em artigos. Ainda nada veio realmente desses pensamentos. Então, uma noite eu estava conversando com um de nossos produtos de limpeza que estava me contando sobre os problemas que estava tendo com os pincéis banheiro nessas premissas particular, ela estava trabalhando. Eles foram a forma errada para fazer um bom trabalho! No dia seguinte falei com a empresa e eles concordaram que podíamos colocar nossas próprias dentro Então eu percebi que este era um problema em muitos lugares, as famílias, especialmente doméstico. Então eu escrevi meu primeiro artigo sobre escovas de toucador e os porquês e como é de como as pessoas devem se aproximar a compra desses objetos. Uma vez iniciado as palavras fluíram. Eu enviei este artigo para dois distribuidores e um ezine. Para minha surpresa, foi aceito e eu não olhei para trás. Agora escrevo em média, dois artigos por semana e alcançaram o total de 24 artigos publicados. Cada artigo me dá cerca de cinco ligações, em média, cerca de fornecer mais, outros menos, depende de quem os pega e republica-los. Mais importante que aumentou a minha visitantes e meus backlinks e, portanto, minha posição motor de busca. Quando eu fiz uma pesquisa sobre quem estava ligando para o meu site esses artigos produzidos 12 backlinks do Google e uma 186 incrível no MSN. Foi muito interessante ver onde meus artigos foram acabando, muitas vezes em lugares inesperados, e é global, para que eles possam ser pego em qualquer lugar do mundo.

Não se deixe de por os pensamentos

· Eu não posso escrever
· Eu não tenho nada para escrever sobre
· Ninguém gostaria de ler as coisas que eu sei sobre

Porque você está errado em todos os aspectos. Há uma série de conselhos livremente disponível sobre como escrever bons artigos, ir busca-lo. Todo mundo que está executando um negócio tem conhecimento especializado sobre algum assunto, e finalmente o mundo inteiro é o seu público para que haja muitas pessoas lá fora que estão interessados ​​no que você tem a dizer. Surpreenda-se, como eu fiz, dar-lhe um ir. Após o artigo de primeira ou segunda você vai achar que eles só fluxo e escrita se torna muito mais fácil. Muito importante no entanto que fazem maravilhas para o seu site.