sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escrevendo artigos - O seu estilo e os efeitos em seu tráfego

O que você deve considerar quando você está escrevendo um artigo? Bem, isso depende do que você quer transmitir para seus leitores. Você quer informar, apresentar as questões, ou reclamar? Como estes estilos de escrita, e as palavras que você usa, o efeito os seus leitores e seu tráfego?

Informações para o seu leitor
Na Internet, a mais prevalente é a de artigos de artigo informativo. Leitores na internet conectar ao seu artigo, porque eles querem aprender, ou resolver um problema que eles enfrentam actualmente. O "How To" ou peça "factual" deve apresentar fatos viáveis ​​e possíveis soluções para o leitor. Estes tipos de artigos pode aumentar a sua credibilidade na Internet como um perito.

Pro e Con artigo
Com este tipo de artigo, você pode inclinar o artigo a favor ou contra. Ou, você pode apresentar ambos os lados, e deixe o seu leitor tirar suas próprias conclusões. Em ambos os casos, se você é a favor ou contra o problema, volta-lo com fatos. Por quê? Como sempre, a sua credibilidade está em jogo.

Reclamar
Ok, este artigo realmente não é um tipo, mas que eu senti que eu tinha para resolver. Neste caso, o escritor usa o artigo como um púlpito para expressar suas queixas. Se for apresentado com muito bom gosto, você vai levar as pessoas a ouvir. No entanto, se for mais de um "eu sou louco em todo o mundo" cenário - então esta escrita, eu pessoalmente acho, deve ser reservada para um blog - o seu próprio.

Exemplo de minha própria experiência com um reclamão.
Tem sido meu hábito, de ler vários artigos de um escritor, só para ter uma idéia para o autor, e, possivelmente, ver se um pouco da sua personalidade pode infiltrar-se no artigo.

De qualquer forma, me deparei com este site, e ler alguns dos artigos deste indivíduo. Para meu espanto, encontrei os artigos que eu li, mordendo e pouco informativa. Comecei a me perguntar se essa pessoa nunca teve nada de bom a dizer sobre nada, nem ninguém. Então, para dar ao indivíduo o benefício da dúvida, eu li vários artigos mais. Para meu espanto, a queixar-se e continuou as críticas. Achei de mau gosto, pouco informativa e com toda a negatividade que fluía através das palavras da pessoa, ele realmente me deu uma dor de cabeça. Escusado será dizer que o indivíduo perdeu o meu voto, e eu cliquei distância. Lição aprendida - se você reclamar - certifique-se você pode apoiar suas reivindicações - e não fazê-lo muitas vezes, ou ao longo do tempo você vai perder os seus leitores.

Há maneiras positivas e negativas de apresentar as suas palavras para o seu leitor. A escolha é sua de como você quer apresentá-las (as palavras). Mas lembre-se, o clique do mouse é ainda a escolha do leitor.