sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O que é realmente Nicho Marketing

É apenas um daqueles duro, cruel fatos da vida que os meninos grandes têm todo o dinheiro que precisam para anunciar e vender seus produtos e nos caras são pouco sobre os orçamentos de publicidade que são tão pequenos que, provavelmente, não se somam ao que o meninos grandes gastar em clipes de papel em um mês. Competir com os meninos grandes não é viável ... ou possível, para essa matéria. Então, o que são nós pouca gente deveria fazer?

Marketing de nicho é a nossa resposta. Não podemos anunciar nossos produtos e serviços para o mundo em geral, mas não temos de ser capazes de fazer isso para poder fazer uma vida decente ... graças à Internet.

Marketing de nicho é a venda de produtos ou serviços específicos para um público limitado. Uma pessoa com um computador, uma conexão à Internet e uma boa idéia pode entrar no negócio para si mesmo na internet e alvo as pessoas que seriam os mais interessados ​​no que ele tem para vender e fazer todo o acima, em um orçamento de publicidade muito limitado.

Encontrar o nicho certo para o que você tem que vender não é tão difícil. Basta pensar em quem são as pessoas que estariam mais interessados ​​no que você tem para vender. Por exemplo, se você tiver inventado uma fórmula de xampu que terá o cloro dos cabelos de uma pessoa, você não pode competir com empresas gigantes que vendem shampoo, mas você pode limitar seu mercado para baixo para um nicho e vendas alvo para aqueles que têm piscinas . Você compra um domínio, obter um servidor, e construir um site para fazer propaganda de seu produto apenas para as pessoas que têm piscinas.

Em essência, o marketing de nicho está vendendo um produto ou serviço para aqueles que querem ou precisam do produto a mais.