Desde que os motores de busca foram inventados, tem havido uma cabeça constante para a cabeça entre a busca escritores motor algoritmo e webmasters. Toda vez que os algoritmos mudou a webmasters tentou despistar-los. A internet está cheia, se o conselho SEO conflitantes sobre como alcançar topo do ranking. Este artigo pretende esclarecer algumas das confusões.
No começo era suficiente para ter uma quantidade adequada de palavras-chave em seu site, a fim de classificar altamente nos motores de busca. Isto levou a palavra-chave spam, uma prática que continua ainda hoje entre os webmasters inexperientes.
Então veio o Google e os postes da baliza mudou. Google colocar mais ênfase na webpage ligando, Seu pensamento era simples - se um site tem um link para outro site, então foi como se o primeiro site estava colocando um voto de confiança para o conteúdo do segundo site e, portanto, o segundo site deve ser útil e relevante para os leitores do site em primeiro lugar. Assim, o Page Rank do Google foi inventado.
Logo a webmasters e comerciantes do Internet começou a trabalhar. Este viu o surgimento de formas de ligação e sites com links recíprocos. Os comerciantes do Internet declarou que quanto mais links que apareceu em seu site, maior seria posto no Google. De repente, ligações a partir de sites começou a correr em várias páginas como a corrida era sobre a troca de links com quem concordaria. Alguns sites começaram a ter milhares de ponto de links para seus sites e começaram a subir no ranking do Search Engine.
Claro que o jogo de gato e rato com o Google continuou como o gigante motor de busca, mais uma vez mudou de algoritmos.
É agora amplamente aceito que as estratégias anteriores não estão ligando por causa do que o Google agora espera a partir de links.
RELEVÂNCIA
Google espera que os links em um site a ser relevantes para os leitores do site original.
UMA MANEIRA LINKS
Google dá uma prioridade muito maior para uma forma de links, sem uma ligação recíproca em troca.
TEXTO ANCHOR
É melhor para o texto âncora (o próprio texto que contém o link) a ser palavra-chave relevantes ao conteúdo e também para variar como numerosos casos de o mesmo texto âncora, sem variação pode ser interpretado como spam palavra-chave.
A importância dada sobre os fatores acima tem tudo, mas eliminou a eficácia das estratégias de vinculação anterior. A maioria dos links em diretórios da página ligam foram trocadas com qualquer site que iria retribuir. Portanto, a maioria desses sites não foram relevantes para o site original.
A estratégia de ligar recíproco também nega o one-way que liga preferida pelo Google. A maioria dos diretórios ligação contêm o mesmo texto âncora em todos os elos, como este texto âncora foi anunciado no "link para nós" página.
Portanto, Google agora olha para esses diretórios ligação recíproca como não tendo qualquer valor. Eles não distribuem page rank e, portanto, não ajudam o ranking do seu site.
É por isso que eu agora descrever artigo escrito como a nova ferramenta Mestre SEO - consulte a Parte II deste artigo para o raciocínio.